quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O encontro das pessoas é mais difícil do que a matemática?

O engraçado é que, quando éramos mais jovens, tomamos tudo por certo. Meus amigos e eu fomos ver o irmãozinho do meu amigo na praia no verão passado. Seu irmãozinho e seus amigos eventualmente derrubaram todas as garotas do seu grupo. Perguntamos por que eles estavam fazendo isso, e eles disseram:
"Eles são irritantes, queremos sair com vocês."
Nós não entendemos. Mas, lembramos que já estávamos uma vez assim.
Agora, o grande desafio é conhecer pessoas. Os filtros que funcionam na população única, atraente e disponível - relacionamento comprometido / casamento, estresse no trabalho, problemas gerais da vida real - produzem efeitos à medida que envelhecemos.
Eu ouço que as pessoas se queixam o tempo todo: não conseguem encontrar nenhum lugar ou qualquer maneira de conhecer pessoas. Me fez pensar: quando devemos recorrer a formas mais "práticas" de conhecer pessoas?
Maneiras práticas de conhecer pessoas cortadas para a perseguição: Ok, você é solteiro e quer conhecer uma única pessoa . Aqui estão algumas maneiras práticas de conhecer alguém:
Como configurar - Quando você é a última pessoa do grupo , como eu, as pessoas acham que você precisa ser configurado para que você possa ser como eles. Todos saem do seu caminho, porque acham que você é infeliz porque está solteiro.
Algumas pessoas são claramente melhores que outras. Eu tenho dois conjuntos de amigos - um casal é casado com filhos, e outro casal em breve será casado - quem se encontrou através de mim. Eu não tento colocar ninguém, eu simplesmente gosto de sair com todos os meus amigos. Então, eu trabalho duro para juntar meus amigos da faculdade com meus amigos de trabalho com meus amigos da escola secundária.
Depois está a minha irmã, que afirma que ela está lá para me ajudar a encontrar meninas. Ela recentemente me pediu para conhecer sua amiga, mas não estava interessada em conhecer esse amigo. Apenas uma semana depois, minha irmã me fez conhecer ela em um bar porque ela tinha um amigo que eu só "tive que me encontrar". Minha irmã me agarrou pelo braço e me levou pela multidão, gritando clichês "caras adoram isso" como: "Você vai amá-la: grandes seios, grandes seios! "
Quando cheguei ao destino, acabei por ser a mesma garota que minha irmã me apresentou na semana anterior! Ou há uma memória de curto prazo, ou minha irmã não é o melhor fixador-superior.
Encontros on-line - Crie um perfil e deixe-o errar.  

É muito fácil colocar-se lá e resumir-se em uma página ou duas e, em seguida, deixar as pessoas encontrá-lo. Você também pode procurar os perfis de outras pessoas. Esta é a melhor conveniência.
Bares / festas de solteiros - Enquanto a maioria das barras pode ter um equilíbrio de pessoas solteiras e comprometidas, as partes de solteiros simplesmente aumentam as chances de que a pessoa que você conhece seja realmente única.
Lembro-me desse vergonhoso estigma de "ajuda extra" em matemática do ensino médio. Havia pessoas inteligentes capazes de compreender a palestra, fazer a lição de casa e memorizar equações. Depois, havia os freaks do circo mental, como eu, que não conseguiam compreender os conceitos, memorizar as fórmulas ou fazer a lição de casa. Quando a professora sugeriu que recebemos ajuda extra, nós rimos.
Talvez essas estratégias de namoro "práticas" sintam como ajuda extra para alguns de nós. Não queremos reconhecer que precisamos de ajuda externa para conhecer alguém. Não tenho certeza do que pensar em métodos práticos. Pode ser realmente útil, mas não consigo agitar a sensação de "ajuda extra de matemática". Além disso, se minhas habilidades de namoro são como minhas habilidades de matemática, nenhuma ajuda extra poderia me levar à tona.
Quais são os seus pensamentos sobre formas práticas de conhecer pessoas? Você está relutante em seguir rotas que se sentem como "ajuda extra"? Você acha que é perigoso configurar uma maneira ideal de conhecer pessoas? Quais formas práticas de conhecer pessoas trabalharam para você - encontros on-line, criação ou outras formas?

Relacionamento na Pratica - 8 Dicas Preciosas

Os relacionamentos podem ser um dos aspectos mais alegres e gratificantes de nossas vidas, e eles também podem nos desafiar além da compree...